FACIG LANÇA PARCELAMENTO ESTUDANTIL 
Condições especiais para pagamento de parte do valor de suas mensalidades.
Postado em 14/06/2017
    Compartilhe:


A Faculdade de Igarassu, com o objetivo de fornecer ao estudante condições especiais para pagamento de parte do valor de suas mensalidades vincendas em um momento futuro, lança, a partir do 2º semestre de 2017, o Programa de Parcelamento Estudantil – PAES. O Programa consiste em um auxílio financeiro sem caráter creditício, com o intuito de parcelar, em um maior prazo de tempo, as parcelas futuras referentes aos cursos de graduação.
O parcelamento previsto no programa será correspondente ao diferimento de uma proporção de 40% das mensalidades integrais do respectivo curso contratado pelo estudante, conforme tabela de preços disponível no Edital PAES 2017.2. Para participar, é necessário ser aluno do ensino presencial ou ingressante do ciclo de captação 2017.2, além de estudantes vindos de outras instituições de ensino. 
Aos interessados, a seleção será realizada de acordo como regulamento disponível no link abaixo. É importante lembrar que o parcelamento previsto neste regulamento não é cumulativo com outros benefícios, ofertas ou bolsas já existentes.

 

Confira o Regulamento aqui.

Confira o Edital aqui.

 

 

Comente com o Facebook