Faq's

Com o objetivo de agilizar o atendimento e suporte aos nossos clientes. Apresentamos as dúvidas mais frequentes, desde como se cadastrar até dicas de como gerir seu negócio, dentre outras dúvidas.

É uma nova plataforma de gestão, interação, comunicação e marketing, que integram várias soluções corporativas, tendo como objetivo integrar e otimizar processos entre as empresas, instituições e pessoas, pautados nos princípios de honestidade, seriedade e ética.

O objetivo principal de um web site é tornar-se uma filial de sua empresa, com capacidade de conseguir clientes e realizar serviços mesmo enquanto você está dormindo e sua empresa está fechada. Além de você divulgar seus produtos e serviços, poderá trabalhar o marketing da empresa com um melhor custo-benefício.

Dentro os gastos que envolve a manutenção de um site podemos citar: o valor pago anualmente referente ao domínio do site + o valor semestral ou anual correspondente a hospedagem do site.

O Google é atualmente o site de busca mais utilizado no Brasil, devido a sua simplicidade e eficiência nas pesquisas de informações na internet. Após a conclusão do site, nós faremos o registro no motor de busca do Google, e o seu site aparecerá nas buscas.

Site Institucional: É um site que descreve os produtos e tem como finalidade conduzir os consumidores para a compra tradicional. Além de conter informações sobre a empresa, como história, localização, e um formulário de contato.

E-commerce: Além dos benefícios oferecidos por um site, o e-commerce se difere por possuir um módulo de comércio eletrônico com categorias, descrição de produtos, entre outras funções. O visitante poderá comprar os produtos diretamente pelo site.

Portal: São as páginas na internet que servem como ponto de acesso direto a um conjunto de serviços e informações. Possui principalmente sistemas específicos para gerenciamentos de grandes volumes de informações, como por exemplo, uma imobiliária poderá gerenciar on-line todos os imóveis disponíveis e suas fotos para compra e aluguel e principalmente possibilitar que visitantes pesquisem facilmente imóveis diversos em seu site.

O valor cobrado para o desenvolvimento do site ou loja virtual pode variar dependendo dos recursos e funcionalidade que este possuir. Uma ferramenta que utilizada de forma inteligente, corresponde positivamente ao tempo e dinheiro investidos.

Hospedagem de site ou loja virtual é o serviço de armazenamento de arquivos HTML ou PHP de um site ou loja virtual e a disponibilização constante do mesmo na internet, ou seja, o serviço de hospedagem possibilitará que seu site ou loja virtual seja visualizado 24h por dia em todo o mundo.

Quando você faz um site ou loja virtual e quer que outras pessoas possam vê-lo, você terá que publicar (ou upload) do seu site ou loja virtual, através de um serviço de hospedagem de sites ou loja virtual.

Os planos de hospedagem permitirão ainda que você utilize e-mails personalizados com seu nome e domínio (Ex: [email protected]). Outros serviços podem ainda estar associados com seu plano de hospedagem, como: banco de dados, estatísticas de acesso, entre diversos outros.

E-mail profissional é aquele usado pelas empresas com endereço próprio ex: [email protected] diferentes dos e-mails gratuitos que são disponibilizados por provedores ou empresas como, por exemplo, [email protected] e [email protected].

O e-mail revolucionou a forma com que as pessoas e as empresas se comunicavam, nos dias de hoje passamos grande parte do tempo verificando a chegada ou enviado e-mails, é prático rápido e de baixo custo.

Registrar o domínio é o primeiro passo para ter um site e é a forma mais rápida de ser encontrado na internet. Escolha um nome de domínio que represente você, sua empresa ou sua marca. Para registrar um domínio com terminação .BR você deve informar um CPF ou CNPJ que será definido como o proprietário deste domínio.

Recomendamos também que faça o registro de domínio com outras terminações, como .COM, .NET e .ORG, para que você tenha exclusividade no nome escolhido, evite que seus concorrentes registrem nomes parecidos e facilite que seu público o encontre.

A contratação de seus domínios vale por 1 ano. Ao final deste período, você deve fazer a renovação caso haja interesse em mantê-los.

É importante a escolha de um domínio. Porém este deve ser único, você poderá escolhe-lo, desde que não exista outro com nome igual. Este nome deve ser ligado a sua marca ou seu produto, para que seja de fácil lembrança para o seu cliente.

O AdWords associa sua publicidade com o que o cliente potencial está procurando. Quando alguém digita uma palavra-chave no buscador, junto aos resultados da pesquisa aparece o anúncio comercial do link patrocinado, com a conexão para o site anunciante.

Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo de busca, ou seja, quando um usuário digita no mecanismo de busca uma palavra-chave, o objetivo do SEO é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu website, apareça entre os primeiros resultados da busca orgânica.

SEM é a sigla para Search Engine Marketing, que significa marketing em sites de busca. SEM é uma forma de marketing na internet, que tem o objetivo de promover websites e lojas virtuais pelo aumento da sua visibilidade nas páginas de resultados (SERPs) através do uso de publicidade paga, fazendo com que a empresa fique nas primeiras posições dos resultados de busca por palavras-chave relacionadas.

Sim, desenvolvemos um gerenciador de conteúdo de fácil manuseio e compreensão, onde o cliente poderá gerenciar todo o conteúdo do seu site e/ou loja virtual.

Whatsapp Logo Fale Conosco