A pesquisa ouviu 20.835 passageiros domésticos e 4.113 internacionais entre os meses de outubro e dezembro do ano passado

Na categoria de aeroportos que movimentam de 5 a 15 milhões de passageiros ao ano, o terminal recifense, recebeu boa avaliação, no último trimestre de 2019. Na “Satisfação Geral dos Passageiros”, o Aeroporto de Recife recebeu nota 4,37 e, no quesito cordialidade e prestatividade dos funcionários do check-in, o terminal alcançou a pontuação de 4,70. A qualidade da informação nos painéis das esteiras de restituição de bagagem e o tempo de fila no check-in de autoatendimento foram avaliados com a média de 4,67.
Ao todo, foram 38 indicadores avaliados em uma escala de notas de 1 a 5, sendo 1 para “muito ruim” e 5 para “muito bom”. A pesquisa ouviu 20.835 passageiros domésticos e 4.113 internacionais entre os meses de outubro e dezembro do ano passado.
Mais informações na reportagem de Anderson Souza.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/07/2025
Árvore cai e atinge veículos na Rua dos Navegantes, em...
Não houve registro de feridos, apenas danos materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Incêndio atinge Camelódromo na Av. Dantas Barreto; quatro...
Não houve registros de vítimas e os danos foram apenas materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Motorista salta de veículo em movimento para fugir de...
O crime aconteceu na última quinta-feira (10)
- Por REDAÇÃO
- 11/07/2025
Mulher morre após ser atropelada por ônibus no Terminal...
A vítima, que ainda não teve a identidade informada, foi atingida...