Iniciativa nacional que o Procon Recife adota para estimular negociação de maneira humanizada

Foto: Reprodução/G1
A campanha “Contrato não é Papel, Contrato Tem Rosto” da Associação Brasileira de Procons (Procons Brasil) ganha apoio na capital pernambucana. A iniciativa é para orientar os consumidores sobre os seus direitos e deveres nesse momento tão da pandemia da Covid-19, que tem afetado a vida toda a sociedade, como consumidores, fornecedores e trabalhadores.
A ideia da campanha é propiciar o diálogo entre consumidores e fornecedores, de uma forma humanizada e transparente, cada um mostrando suas dificuldades para buscarem, juntos, negociações possíveis para que haja a manutenção dos contratos.
Mais informações com o repórter Fernando Alvarenga, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/07/2025
Árvore cai e atinge veículos na Rua dos Navegantes, em...
Não houve registro de feridos, apenas danos materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Incêndio atinge Camelódromo na Av. Dantas Barreto; quatro...
Não houve registros de vítimas e os danos foram apenas materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Motorista salta de veículo em movimento para fugir de...
O crime aconteceu na última quinta-feira (10)
- Por REDAÇÃO
- 11/07/2025
Mulher morre após ser atropelada por ônibus no Terminal...
A vítima, que ainda não teve a identidade informada, foi atingida...