Os clientes podem consultar o sistema de rastreamento de objetos, disponível na página e no app dos Correios

Foto: Reprodução/G1
Os comerciantes e empreendedores que aguardam a entrega de encomendas nas lojas físicas, que temporariamente fechadas por causa da pandemia do novo coronavírus, podem, se dirigir até uma unidade dos correios para fazer a retirada do objeto. Isso acontece por que os correios estão realizando a tentativa de entrega nesses locais, porém, quando não há êxito, a encomenda está sendo encaminhada e armazenada para retirada na unidade próxima ao endereço de destino. Para saber a qual agência ou centro de distribuição a encomenda foi destinada, os clientes podem consultar o sistema de rastreamento de objetos, disponível na página e no app dos Correios. A consulta também pode ser feita em atendimento via chat e pelo fale conosco. A Central de Atendimento, funciona nos telefones 3003 0100 (ligações de telefone móvel); 0800 725 0100 e 0800 725 7282 (ligações de telefone fixo); e 0800 725 0898 - (deficiente auditivo).
As informações com o repórter Carlos Miguel, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/07/2025
Árvore cai e atinge veículos na Rua dos Navegantes, em...
Não houve registro de feridos, apenas danos materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Incêndio atinge Camelódromo na Av. Dantas Barreto; quatro...
Não houve registros de vítimas e os danos foram apenas materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Motorista salta de veículo em movimento para fugir de...
O crime aconteceu na última quinta-feira (10)
- Por REDAÇÃO
- 11/07/2025
Mulher morre após ser atropelada por ônibus no Terminal...
A vítima, que ainda não teve a identidade informada, foi atingida...