Estudo aponta o Brasil como o maior mercado de publicidade digital da América Latina
Os anúncios mobile registrarão, até o final do ano, mais da metade dos gastos da região

O Brasil apresentou um grande destaque no mercado publicitário digital da América Latina. De acordo com o levantamento feito pela estudo Latin America Ad Spending, realizado pela consultoria eMarketer, os anúncios mobile registrarão, até o final do ano, mais da metade dos gastos da região , cerca de 53,7%. No total, o investimento latinoamericano no digital alcançará o valor de US$9,17 bilhões.
Em entrevista concedida ao programa CBN Recife, a sócia e diretora da agência de comunicação Martalima, Larissa Peres, apontou que o que tem levado às marcas a investirem nas campanhas digitais é o fato do mundo ser digital e, consequentemente, mais fácil de obter resultados, já que a abrangência da divulgação é maior e mais assertiva. “A gente sabe exatamente com quem vai falar, você consegue segmentar bem direitinho a região, a pessoa e o interesse, são diversas possibilidades”, afirma Larissa.
Confira outras informações na entrevista completa com Larissa Peres, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 20/06/2025
Universidades de Pernambuco inovam com oferta de...
UFPE, Unicap e Uninassau reforçam importância da formação em IA
- Por REDAÇÃO
- 13/06/2025
REC’n’Play abre inscrições gratuitas para a edição...
O evento vai acontecer entre os dias 15 e 19 de outubro
- Por REDAÇÃO
- 30/05/2025
ATI promove lançamento do Catálogo de Soluções de...
Avanços em cibersegurança estão entre os principais destaques
- Por REDAÇÃO
- 19/05/2025
Convenção do Orgulho Nerd de Pernambuco chega à 13ª...
Com entrada gratuita, evento celebra a cultura geek e pop entre os...
- Por REDAÇÃO
- 28/04/2025
Inscrições para curso de extensão sobre IA e automação...
Projeto acontece em parceria com a Accenture Recife, que também...
- Por REDAÇÃO
- 22/04/2025
Recife abre inscrições para o Hacker Cidadão 13.0,...
Evento reúne participantes de diversas áreas para desenvolver...