Após receber denúncias, os policiais do 17º batalhão se depararam com um homem, em Abreu e Lima, que se apresentou como responsável pelo local e confirmou que fabricava o produto sem autorização

Com a grande procura e a baixa oferta de álcool em gel no mercado, devido à propagação do novo coronavírus, algumas pessoas tem buscado meios ilícitos para faturar com o comércio do produto. Neste sábado (21), os policiais do 17º batalhão receberam denúncias de um local, onde funcionava uma fábrica clandestina de álcool em gel, no bairro de Desterro, em Abreu e Lima, município da Região Metropolitana do Recife. Ao chegar no endereço denunciado, o efetivo se deparou com um homem que se apresentou como responsável pelo local e confirmou que fabricava o produto sem autorização. O suspeito ainda revelou que não possuía qualificação técnica para exercer a atividade.
Além do homem, os policiais encontraram dentro do imóvel: cinco indivíduos, uma criança de 10 anos, filha do responsável pelo local, além de diversos materiais utilizados para produção da substância e várias máquinas. Um caminhão, um carro e uma carroça, também foram achados no local pela polícia.
Confira outras informações na reportagem de Vinicius Calado, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/07/2025
Árvore cai e atinge veículos na Rua dos Navegantes, em...
Não houve registro de feridos, apenas danos materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Incêndio atinge Camelódromo na Av. Dantas Barreto; quatro...
Não houve registros de vítimas e os danos foram apenas materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Motorista salta de veículo em movimento para fugir de...
O crime aconteceu na última quinta-feira (10)
- Por REDAÇÃO
- 11/07/2025
Mulher morre após ser atropelada por ônibus no Terminal...
A vítima, que ainda não teve a identidade informada, foi atingida...