Os atendimentos são feitos por meio do chat, na seção 'Fale Conosco' do site da entidade ou da Chamados

Foto: Reprodução
A Junta Comercial do Estado de Pernambuco segue realizando serviços de registro empresarial, mesmo com os funcionários trabalhando em sistema de home-office para conter o avanço da Covid-19. Até o dia 7 de abril, a instituição prestou quase 11 mil atendimentos, contemplando processos protocolados, analisados, atendimento Rede sim, consultas prévias, atualização cadastral,emissão de certidões, abertura de Chat e Chamado. Os atendimentos são feitos por meio do chat na seção 'Fale Conosco' do site da entidade ou da Chamados, dentro de Serviços ao usuário, também no site www.jucepe.pe.gov.br.
Confira mais informações na nota da repórter Cynthia Ventura, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/07/2025
Árvore cai e atinge veículos na Rua dos Navegantes, em...
Não houve registro de feridos, apenas danos materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Incêndio atinge Camelódromo na Av. Dantas Barreto; quatro...
Não houve registros de vítimas e os danos foram apenas materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Motorista salta de veículo em movimento para fugir de...
O crime aconteceu na última quinta-feira (10)
- Por REDAÇÃO
- 11/07/2025
Mulher morre após ser atropelada por ônibus no Terminal...
A vítima, que ainda não teve a identidade informada, foi atingida...