Testemunhas afirmaram que o motociclista estava armado e tinha adesivos na moto em apoio ao atual presidente da república.

Foto: Reprodução / Google Street View
Durante uma manifestação política em apoio ao candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, na Avenida Visconde de Jequitinhonha, no bairro de Boa Viagem, no Recife, uma mulher foi atropelada por uma moto. Segundo testemunhas, o acidente pode ter sido causado por divergências políticas por parte do motociclista. A vítima, Jocilene Fernandes Barbosa, explica que ela caiu no asfalto e bateu a cabeça. “Fui pegar um adesivo, quando estava me virando para voltar o moço na moto passou e bateu em mim. Caí de costas no chão e bati a cabeça”.
Jocilene também explica que o motociclista voltou para saber como ela estava, mas que ele insinuou que ela teria se jogado na frente do veículo. “O rapaz da moto que bateu em mim chegou para saber como eu estava, mas deu a entender conversando comigo que eu que tinha ido pra cima da moto”.
Testemunhas afirmaram que o motociclista estava armado e tinha adesivos na moto em apoio ao atual presidente da república. Após o ocorrido, Jocilene foi auxiliada por um médico que estava participando da manifestação.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/07/2025
Árvore cai e atinge veículos na Rua dos Navegantes, em...
Não houve registro de feridos, apenas danos materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Incêndio atinge Camelódromo na Av. Dantas Barreto; quatro...
Não houve registros de vítimas e os danos foram apenas materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Motorista salta de veículo em movimento para fugir de...
O crime aconteceu na última quinta-feira (10)
- Por REDAÇÃO
- 11/07/2025
Mulher morre após ser atropelada por ônibus no Terminal...
A vítima, que ainda não teve a identidade informada, foi atingida...