Os clientes poderão realizar pagamentos por PIX, cartão de crédito, e também negociar dívidas diretamente na plataforma

Foto: Divulgação
A Neoenergia lançou uma nova agência virtual, com uma série de serviços de forma totalmente digital, sem a necessidade do cliente se dirigir às lojas físicas ou entrar em contato com o call center. No novo portal, os mais de quatro milhões de clientes poderão ser atendidos 24 horas por dia de forma intuitiva e personalizada.
Entre as novidades da agência virtual está a possibilidade de acompanhar o status de todas as solicitações feitas, seja pelo site, aplicativo, loja ou call center. Além disso, os clientes podem realizar pagamentos por PIX, cartão de crédito, e também negociar dívidas diretamente na plataforma. Outro recurso prático é a emissão da segunda via de faturas sem necessidade de login, simplificando o atendimento. Após o pagamento, o pedido de religação pode ser feito pelo App ou na própria agência virtual, agilizando o processo de normalização do fornecimento.
Ouça a nota da repórter Clara dos Anjos clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 18/07/2025
Compesa identifica 19 ligações candestinas no Sertão;...
A ação foi motivada por uma queda repentina na vazão de água do...
- Por REDAÇÃO
- 15/07/2025
Pernambuco firma compromisso com a ONU para prevenção à...
O governo coordenará a articulação entre a ONU e os municípios
- Por REDAÇÃO
- 14/07/2025
Espaço Cidadania: SCJ-PE promove equipamento de segurança...
Espaço atende crianças na faixa etária de 4 a 13 anos
- Por REDAÇÃO
- 14/07/2025
Inmet alerta para chuvas de perigo potencial em Pernambuco...
O alerta segue válido até às 10h desta terça-feira (15)
- Por REDAÇÃO
- 12/07/2025
SDS investe em equipamentos tecnológicos para as polícias...
O investimento é de R$ 474.275,85 do Fundo Nacional de Segurança...