O poder das redes sociais no desenvolvimento dos pequenos negócios na pandemia da COVID-19
Durante a pandemia, micro e pequenos negócios sofreram um impacto no faturamento de sua produção e virão nos influenciadores uma oportunidade

Foto: Divulgação / G1
Durante a pandemia da Covid-19, micro e pequenos negócios sofreram um impacto no faturamento e no funcionamento de suas produções. Alguns empreendedores, infelizmente, não conseguiram manter seus trabalhos. Outros, no entanto, passaram a contar com ações junto a influenciadores digitais, no chamado Marketing de Influência, como alternativa de não só manter, mas também impulsionar os pequenos empreendimentos. A reportagem “O poder das redes sociais no desenvolvimento dos pequenos negócios na pandemia da Covid-19”, dos repórteres Andressa Viviane e Guilherme Camilo, reforça a importância do boca a boca digital para quem vive de negócios.
Confira as informações na reportagem disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 18/07/2025
Receita diz que não fará cobrança retroativa do IOF de...
Fisco vai avaliar situação de contribuinte que pagou IOF
- Por REDAÇÃO
- 18/07/2025
Governo paga primeira parcela do Chapéu de Palha para...
Número de cadastrados diminuiu 9% em relação a 2024 pela...
- Por REDAÇÃO
- 17/07/2025
Justiça Federal de Pernambuco condena quadrilha acusada de...
Esquema de “idosos de aluguel” gerou prejuízo total estimado de...
- Por REDAÇÃO
- 17/07/2025
Aposentados têm até 14 de novembro para aderir ao plano...
Pagamento dos valores terá início a partir de 24 de julho
- Por REDAÇÃO
- 14/07/2025
Ministério da Fazenda aumenta para 2,5% a estimativa do...
Previsão oficial de inflação cai para 4,9%
- Por REDAÇÃO
- 12/07/2025
Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, pode receber aeroporto...
O projeto foi anunciado durante visita do ministro Silvio Costa Filho...