'Pensei que eles iam atirar em mim', diz vice-prefeito de Olinda
Em coletiva de imprensa concedida na Secretaria de Segurança Urbana de Olinda, Botelho revelou detalhes da ação criminosa

Foto: Mônica Silveira/TV Globo
Vítima de sequestro-relâmpago no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, na madrugada desta quarta-feira (19), o vice-prefeito da cidade, Márcio Botelho concedeu coletiva de imprensa na Secretaria de Segurança Urbana de Olinda, onde se emocionou e revelou que foi agredido várias vezes na cabeça com um revólver por um dos criminosos. "[Eles] falavam o tempo todo que iam me matar", declarou. O maior momento de terror, segundo Botelho, foi quando o deixaram em uma área de canavial, com a cabeça coberta por um capuz. "Pensei que eles iam atirar em mim. Pensei muito na minha mãe", emocionou-se ao narrar.
Na coletiva, o vice-prefeito também que os assaltantes o levaram para uma área de canavial, com a cabeça coberta por um capuz e o mandaram correr, e que somente após 30 minutos perdido, achou um caminho que deu na BR-101, onde pediu ajuda para um motorista de aplicativo. Um dos suspeitos do sequestro-relâmpago foi preso em flagrante e vai responder também por resistência à prisão.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/07/2025
Árvore cai e atinge veículos na Rua dos Navegantes, em...
Não houve registro de feridos, apenas danos materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Incêndio atinge Camelódromo na Av. Dantas Barreto; quatro...
Não houve registros de vítimas e os danos foram apenas materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Motorista salta de veículo em movimento para fugir de...
O crime aconteceu na última quinta-feira (10)
- Por REDAÇÃO
- 11/07/2025
Mulher morre após ser atropelada por ônibus no Terminal...
A vítima, que ainda não teve a identidade informada, foi atingida...