Nesta quinta-feira (10), A Polícia Federal cumpriu 11 mandados de busca e apreensão. As buscas foram feitas em sedes de empresas, endereços residenciais e um órgão público

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Nesta quinta-feira (10), a Polícia Federal cumpriu 11 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 5a Região dentro da Operação Articulata em Recife, Olinda, Camaragibe, Itapissuma, Gravatá e Ipojuca. As buscas foram feitas em sedes de empresas, endereços residenciais e um órgão público. A operação é um desdobramento de uma investigação sobre irregularidades em contratos firmados devido à pandemia por prefeituras.
A investigação que resultou na operação desta quinta teve início a partir da análise dos materiais apreendidos na primeira fase da Operação Casa de Papel. De acordo com a delegada, Andrea Pinto, no decorrer da operação, existia um dos investigados e apontados como possível arrecadador de propina, que tentou sabotar a investigação e teria apagado conteúdo do seu celular, que foi recuperado com boa parte do teor do aparelho. Segundo a delegada, foi identificado um vínculo entre esse investigado e uma pessoa com prerrogativa de foro.
Confira mais informações na reportagem de Aline Beltrão, clicando no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/07/2025
Árvore cai e atinge veículos na Rua dos Navegantes, em...
Não houve registro de feridos, apenas danos materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Incêndio atinge Camelódromo na Av. Dantas Barreto; quatro...
Não houve registros de vítimas e os danos foram apenas materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Motorista salta de veículo em movimento para fugir de...
O crime aconteceu na última quinta-feira (10)
- Por REDAÇÃO
- 11/07/2025
Mulher morre após ser atropelada por ônibus no Terminal...
A vítima, que ainda não teve a identidade informada, foi atingida...