Segundo levantamento do SPC Brasil e da CNDL, as mulheres são as que mais mencionam o ato de fazer compras como o tipo de lazer preferido

Foto: Reprodução/ G1
Passadas as festividades de final de ano, os consumidores são atraídos pelas ofertas tentadoras do mês de Janeiro. As famosas liquidações prometem um aquecimento do mercado com promoções e descontos chamados de “imperdíveis”, levando as pessoas a correr para as lojas para aproveitar os precinhos. De acordo com pesquisa feita pelo SPC Brasil juntamente com Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) sobre o comportamento do consumidor, as mulheres são as que mais mencionam o ato de fazer compras como o tipo de lazer preferido (35,9% contra 23,3% do total de entrevistados).
Mais informações na reportagem de Cynthia Ventura.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 18/07/2025
Compesa identifica 19 ligações candestinas no Sertão;...
A ação foi motivada por uma queda repentina na vazão de água do...
- Por REDAÇÃO
- 15/07/2025
Pernambuco firma compromisso com a ONU para prevenção à...
O governo coordenará a articulação entre a ONU e os municípios
- Por REDAÇÃO
- 14/07/2025
Espaço Cidadania: SCJ-PE promove equipamento de segurança...
Espaço atende crianças na faixa etária de 4 a 13 anos
- Por REDAÇÃO
- 14/07/2025
Inmet alerta para chuvas de perigo potencial em Pernambuco...
O alerta segue válido até às 10h desta terça-feira (15)
- Por REDAÇÃO
- 12/07/2025
SDS investe em equipamentos tecnológicos para as polícias...
O investimento é de R$ 474.275,85 do Fundo Nacional de Segurança...