Procon-PE notifica a Agência de Viagens 123milhas
Empresa terá 20 dias para apresentar a defesa, a partir da data da notificação

Foto: Divulgação/ Via G1
O Procon-PE, órgão ligado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, notificou a Agência de Viagens 123milhas após o anúncio da empresa em suspender os pacotes e a emissão de passagens da linha promocional, entre os períodos de setembro a dezembro deste ano.
De acordo com o Procon-PE, a empresa precisa apresentar esclarecimentos em relação à decisão tomada, em um prazo de 20 dias para resposta, a partir da data da notificação. O não cumprimento do tempo determinado prevê uma multa para a empresa, ainda sem valor definido.
Em comunicado, a 123milhas informa que vai ressarcir os valores integrais dos clientes por meio de vouchers acrescidos a uma correção monetária de 150% do CDI, acima da inflação e dos juros de mercado. É possível solicitar o reembolso no site da empresa. Até o momento, a agência não mencionou a possibilidade de devolução dos pacotes suspensos em dinheiro.
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