O WhatsApp foi o canal mais procurado, com 14.413 mensagens; em seguida, o Call Center, com 1.767 atendimentos

Foto: Reprodução
O Procon Pernambuco está com os canais de comunicação ativo por causa da pandemia do novo coronavírus. Só no mês de abril, foram 17.413 solicitações. O WhatsApp foi o canal mais procurado, com 14.413 mensagens; em seguida, o Call Center, com 1.767 atendimentos. Já o site do órgão recebeu 1.292 reclamações. Por causa da quarentena, a demanda caiu no posto de atendimento do aeroporto internacional do recife, que só recebeu 104 atendimentos. Os estabelecimentos mais reclamados foram os supermercados, com 521 atendimentos seguidos de escolas, universidades e farmácias. O número do whatsapp: 3181-7000 ou pelo site: www.procon.pe.gov.br
As informações com o repórter Carlos Miguel, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/07/2025
Árvore cai e atinge veículos na Rua dos Navegantes, em...
Não houve registro de feridos, apenas danos materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Incêndio atinge Camelódromo na Av. Dantas Barreto; quatro...
Não houve registros de vítimas e os danos foram apenas materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Motorista salta de veículo em movimento para fugir de...
O crime aconteceu na última quinta-feira (10)
- Por REDAÇÃO
- 11/07/2025
Mulher morre após ser atropelada por ônibus no Terminal...
A vítima, que ainda não teve a identidade informada, foi atingida...