Um dos companheiros de profissão que conhecia Gilson revelou que o cobrador chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Reprodução/G1
Um rodoviário foi baleado durante assalto a um ônibus, no início desta semana, na Estrada Velha de Muribeca, no município de Jaboatão dos Guararapes. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco a vítima terminou vindo a óbito. Colegas de profissão revelaram que Gilson Pereira da Silva, de 50 anos, era cobrador e estava trabalhando no momento do crime.
Um dos companheiros de profissão que conhecia Gilson revelou que o cobrador chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento, a UPA de Engenho Velho, também localizada em Jaboatão dos Guararapes, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local do crime, parte do efetivo do sexto batalhão se dedicou à prisão dos suspeitos, mas nenhum deles foi localizado.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria e as circunstâncias da morte do cobrador. Por meio de nota, a corporação informou que o caso será investigado pela décima terceira DPH. Segundo informações repassadas pelos colegas, Gilson, que morava no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife, deixa esposa e cinco filhos.
As informações com o repórter Vinícius Calado, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/07/2025
Árvore cai e atinge veículos na Rua dos Navegantes, em...
Não houve registro de feridos, apenas danos materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Incêndio atinge Camelódromo na Av. Dantas Barreto; quatro...
Não houve registros de vítimas e os danos foram apenas materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Motorista salta de veículo em movimento para fugir de...
O crime aconteceu na última quinta-feira (10)
- Por REDAÇÃO
- 11/07/2025
Mulher morre após ser atropelada por ônibus no Terminal...
A vítima, que ainda não teve a identidade informada, foi atingida...