Presidente da Associação Brasileira das Empresas de Eventos - Regional Pernambuco (ABEOC-PE) destaca que o proposta de protocolo já foi entregue ao governo há mais de 30 dias, mas ainda não houve posicionamento da gestão

Foto: Reprodução/G1
Não é novidade que o setor de eventos é um dos mais afetados pela pandemia da Covid-19. No entanto, após a retomada gradual das atividades econômicas, o setor encontra-se insatisfeito com a falta de posição referente à volta das cerimônias, sejam elas de entretenimento, sociais ou acadêmicas. Nesta semana, Empresários e trabalhadores da área realizaram um protesto na área central do Recife para cobrar do Governo do Estado um prazo.
Durante entrevista concedida ao programa CBN Recife, a presidente da Associação Brasileira das Empresas de Eventos - Regional Pernambuco (ABEOC-PE), Tatiana Marques, pontuou que o protocolo do setor foi desenvolvido ao longo de quatro meses, considerando a complexidade dos eventos e todas as considerações sanitárias. “O que nós fizemos, como proposta ao governo de Pernambuco, foi obedecer o próprio estilo que o governador adotou, que é exatamente a nível do que aglomera mais e do que aglomera menos, levando em consideração também a viabilidade econômica Isso já está na mão do governo há muito tempo, os protocolos já têm mais de 30 dias”, ressalta a presidente.
Confira outras informações na entrevista completa com Tatiana Marques, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/07/2025
Árvore cai e atinge veículos na Rua dos Navegantes, em...
Não houve registro de feridos, apenas danos materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Incêndio atinge Camelódromo na Av. Dantas Barreto; quatro...
Não houve registros de vítimas e os danos foram apenas materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Motorista salta de veículo em movimento para fugir de...
O crime aconteceu na última quinta-feira (10)
- Por REDAÇÃO
- 11/07/2025
Mulher morre após ser atropelada por ônibus no Terminal...
A vítima, que ainda não teve a identidade informada, foi atingida...