Uso de máscara, álcool em gel na entrada e na saída, além do distanciamento de 1,5 metro entre os clientes, continuam sendo obrigatórios

Foto: Freepik
A Prefeitura do Recife anunciou algumas medidas de flexibilização que podem ser adotadas nos supermercados da capital pernambucana. De acordo com a Câmara Municipal, algumas restrições impostas para evitar aglomerações deixaram de ser obrigatórias. Na prática, os estacionamentos podem funcionar em sua totalidade, sem limitação do número de vagas disponíveis. Também não há restrição para a quantidade de pessoas em cada carro. Além disso, mais de uma pessoa da mesma família pode entrar nos estabelecimentos.
Durante entrevista ao programa CBN Recife, a superintendente da Associação Pernambucana de Supermercados (Apes), Silvana Buarque, ressaltou que as demais medidas necessárias, como o uso de máscara, higienização na entrada e saída das lojas, o uso de álcool em gel, distanciamento de 1,5 metro entre os clientes nos locais, continuam permanentes. “É muito importante a gente esclarecer, porque isso vai ser cobrado das empresas ao cliente para ter acesso a loja”, afirma Silvana.
Confira outras informações na entrevista completa com Silvana Albuquerque, disponível no play acima.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 16/07/2025
Árvore cai e atinge veículos na Rua dos Navegantes, em...
Não houve registro de feridos, apenas danos materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Incêndio atinge Camelódromo na Av. Dantas Barreto; quatro...
Não houve registros de vítimas e os danos foram apenas materiais
- Por REDAÇÃO
- 13/07/2025
Motorista salta de veículo em movimento para fugir de...
O crime aconteceu na última quinta-feira (10)
- Por REDAÇÃO
- 11/07/2025
Mulher morre após ser atropelada por ônibus no Terminal...
A vítima, que ainda não teve a identidade informada, foi atingida...