A diferença é basicamente em relação as informações. Para pessoa física, os dados são referentes à pessoa, como nome e CPF. Já para pessoa jurídica, é necessário informar CNPJ, Inscrição Estadual e informações sobre o porte da empresa.
Os principais dados para o cadastro é o número do CPF, nome do usuário e um endereço de e-mail. É importante fornecer um endereço de e-mail válido, pois será através dele que iremos mantê-lo informado sobre o pedido, promoções e a recuperação de senha.
O Cadastro poderá ser efetuado em nossa plataforma de gestão no link: https://www.sistemaintegrado.com.br/si/acesso/cadastrar ou pela loja virtual quando for direcionado para o carrinho de compras.
Na página seguinte, deve-se informar os ‘Dados de Usuário’ como nome de senha e ‘Informações de Contato’.
As ‘Informações de Cobrança’, utilizadas para emissão da cobrança e nota fiscal, devem ser preenchidos de acordo com o tipo de pessoa (física ou jurídica) a contratrar os serviços do Grupo Adapta.
Pronto! Seu cadastro foi efetuado. A partir de agora você já pode desfrutar de nossa plataforma de gestão www.sistemaintegrado.com.br e acompanhar os seus produtos e/ou serviços adquiridos.
Após o preenchimento e confirmação das informações solicitadas, o sistema enviará uma mensagem de confirmação para o e-mail mencionado. Esta mensagem é enviada para evitar que terceiros utilizem o e-mail do cliente sem seu conhecimento.
Você também receberá as informações para login como o Nome do Usuário e Senha.
O primeiro passo é verificar se você está logado, ou seja, se já está dentro da sua conta. Esta informação fica visível no topo e lado direito da tela.
Se seu nome de cadastro não apareceu, tente acessar por um navegador diferente, como o Google Chrome e Firefox. Ao persistir o problema, entre em contato diretamente com o nosso Suporte. Iremos verificar a origem do problema e instrui-lo sobre o acesso.
Nós oferecemos a ferramenta “Esqueceu a senha?” na página de login caso tenha perdido ou esquecido sua senha.
Insira seu e-mail de cadastro ou CPF ou nome do usuário e clique no botão ‘enviar’ e aguarde o recebimento das instruções para a recuperação de sua senha. Caso não receba o e-mail verifique sua pasta de lixo eletrônico, pois alguns provedores possuem filtros anti-spam.
O e-mail pode levar alguns minutos para ser enviado. Clique aqui para recuperar a senha
O primeiro passo é verificar se o e-mail informado na página de cadastro esta correto. Verifique também se o e-mail de confirmação foi direcionado para a caixa de spam. Caso não tenha recebido, entre em contato com nosso suporte através do e-mail, chat ou telefone. Estes profissionais têm acesso aos cadastros e poderão verificar a origem do problema.
Após a confirmação do cadastro você esta apto a fazer compras em nossa loja virtual. Basta acessar o site www.grupoadapta.com.br/loja, escolher os serviços e seguir os procedimentos para efetuar a compra.
Login é um termo em inglês para identificação interna, ou seja, é a forma que o sistema encontra para identificar os usuários e disponibilizar suas informações e poderá ser efetuado na página inicial ou durante o processo de compra.
Para tal, será necessário informar os dados de usuário como e-mail ou CPF ou nome do usuário e senha cadastrados.
No topo da loja virtual, vá em 'Meus Pedidos’ e insira as informações necessárias para entrar em sua conta, em seguida clique no botão ‘Entrar’. No topo da página, aparecerão as informações ‘Bem-vindo, nome / botão sair’, sinalizando que já esta logado.
Para efetuar o logout, ou seja, sair da sua conta, basta clicar no botão sair.
O Grupo Adapta trabalha com as seguintes formas de pagamento:
- Boleto bancário, com liberação do pedido em até três dias úteis, após a confirmação do pagamento.
- Cartão de crédito, com autorização imediata por parte da operadora Cielo ou Rede.
- Paypal, com autorização imediata da operadora, com exceções (boleto ou análise financeira).
Todos os pedidos realizados com o Grupo Adapta são acompanhados de nota fiscal. Que será enviado via e-mail de cadastro e também o arquivo fica disponível para download, no pedido realizado.
Se você escolheu a opção de pagamento via boleto bancário, mas ainda não o fez, basta acessar a página de ‘detalhes do pedido’ em ‘minha conta’ e alterar a forma de pagamento. Porém, esta opção só esta disponível para alteração de Boleto Bancário ou Paypal para cartão de crédito das operadoras Cielo ou Rede, contanto que o pagamento não tenha sido efetuado.
Sim. Esta informação é acessível a todos os usuários, quando logados.
Então, após efetuar o login, basta acessar ‘Minha Conta’ e, no menu lateral, a opção ‘Meus Pedidos’. Nesta página é possível acompanhar o histórico de compra, assim como a descrição e a data de cada pedido, o status, verificar pendências e a data de finalização.
O status sinaliza o momento a qual encontra-se o pedido dentro do processo de produção e possui os seguintes significados:
- Aguardando pagamento: o pagamento referente ao pedido ainda não foi identificado.
- Pedido em desenvolvimento: seu serviço foi encaminhado à área de criação e desenvolvimento.
- Em entrega: seu pedido saiu para entrega.
- Entregue: pedido entregue e concluído.
- Cancelado: pedido cancelado.
Para pedidos pagos com cartão de crédito, a confirmação financeira é feita pela própria operadora e ocorre instantaneamente, o que permite o andamento do serviço em seguida.
Pagamentos via boleto bancário são confirmados pela instituição financeira e podem levar até 3 (três) dias úteis para constar em nosso site.
O pedido só poderá ser inicializado após a confirmação do pagamento.
Se sua opção é de efetuar pagamento via o Paypal, o procedimento de liberação também depende da prestadora do serviço, porém na maioria dos casos ocorre de forma automática e instantânea.
Ao efetuar uma compra, você irá receber um email de confirmação do pedido realizado, com todos os detalhes do pedido ou acesse no topo da Loja Virtual o menu ‘Meus Pedidos’. Após efetuar o login, você será redirecionado para a página dos pedidos.
Os pedidos são cancelados mediante solicitação do cliente, portanto, caso não tenha efetuado a solicitação, entre em contato com o nosso suporte.