Carregando
Recife Ao Vivo

CBN Recife

00:00
00:00
Policial

Polícia investiga se ossada humana encontrada no Sertão é de jovem sequestrada em março


Por: REDAÇÃO Portal

Restos ósseos estavam enterrados em um local nas proximidades da fazenda de um dos suspeitos

Restos ósseos estavam enterrados em um local nas proximidades da fazenda de um dos suspeitos

Foto: Divulgação/PCPE

10/04/2025 21
    Compartilhe:

A Polícia Civil de Pernambuco investiga se a ossada encontrada em uma fazenda em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do estado, pertencem a Gislaine Gomes de Lima, de 19 anos, que foi sequestrada no Assentamento Safra no mês passado.

Os restos ósseos foram achados na tarde desta quarta-feira (9), durante a Operação Safra, montada pelas polícias Militar e Civil para busca da jovem. O material estava enterrado próximo a um pé de umburana, nas proximidades da Fazenda Belo Horizonte, que tem como dono, um dos alvos da operação. Os achados serão submetidos a um exame de comparação genética.

Segundo a polícia, o corpo aparentemente foi queimado, o que impede a identificação no local. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (ML) foram acionados e as equipes realizaram uma análise pericial no ambiente, além da coleta da ossada.

 

Foto: Arquivo da família

A Operação Safra, deflagrada na semana passada, cumpriu 12 mandados de busca e apreensão domiciliar. Sete dos principais suspeitos foram encontrados nas residências e conduzidos à delegacia para prestar depoimentos. Desses, três foram presos em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo e os demais suspeitos não foram localizados.

Gislaine foi sequestrada no dia 3 de maço, no campo de futebol do Assentamento Safra. Segundo testemunhas, ela foi levada por homens encapuzados, que estavam em um veículo branco e afirmavam ser policiais. O caso foi registrado pela polícia como sequestro/cárcere privado. 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook