Desenvolvimento de sistemas: Conceito e vantagens para seu negócio

A grande vantagem de se ter um sistema web personalizado é que como ele foi desenvolvido exclusivamente para a sua empresa, ele será um sistema que vai atender 100% das suas necessidades. Você terá a opção de contratar um sistema web feito sob medida
Postado por Grupo Adapta em 02/01/2017
Compartilhe:
Desenvolvimento de sistemas: Conceito e vantagens para seu negócio

A grande vantagem de se ter um sistema web personalizado é que como ele foi desenvolvido exclusivamente para a sua empresa, ele será um sistema que vai atender 100% das suas necessidades. Você terá a opção de contratar um sistema web feito sob medida, exclusivamente para sua empresa, o que fará com que os benefícios internos se tornem ainda maiores.

Por ser um sistema web, você poderá acessá-lo de qualquer lugar, desde que tenha um ponto de acesso a internet disponível. Você ainda irá economizar todo o dinheiro que teria que investir em infra-estrutura com a compra de equipamentos, e terá a Construsite Brasil sempre a sua disposição para suporte e manutenção do seu sistema.

Outra grande vantagem de contratar um sistema web sob medida é que ele não precisa ser desenvolvido todo de uma só vez. Você poderá solicitar a implementação de novos módulos e funcionalidades a medida que estas necessidades forem surgindo.

ETAPAS DO DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS WEB

As etapas necessárias para a o desenvolvimento de sistemas web são basicamente sete.

A especificação de requisitos é onde levantamos e entendemos a real necessidade do cliente para o desenvolvimento de sistemas web. Logo em seguida detalhamos tecnicamente todas as funcionalidades do sistema para web.

A arquitetura de informações no desenvolvimento de sistemas web é de extrema importância, pois é aqui que será definida a estrutura de navegação do sistema. Com base na arquitetura, será feito o desenvolvimento do layout do sistema.

O desenvolvimento do banco de dados e da engenharia de sistemas web é criteriosamente realizado, pois é aqui o cérebro de todo o projeto. Depois, junto com o cliente, realizamos os testes finais do sistema.